Seja Bem Vindo!!!

A nossa intenção é mantê-lo informado sôbre tudo que possa ser útil para você. Tentaremos passar informações atualizadas respaldadas em fontes que tenham credibilidade. Muito Obrigado.

Contato: amapasa.diretoria@gmail.com / Filiada a: FAMAC, FAMERJ e CONAM.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Últimas notícias da Fórmula 1

Revista põe indiano na Campos e diz que posição de Bruno Senna estaria em risco

'Autosport' afirma que equipe está próxima de fechar com Karun Chandhok. Brasileiro, sem patrocínio, também estaria ameaçado por argentino da USF1


A Campos está próxima de fechar acordo com o indiano Karun Chandhok para ser companheiro de Bruno Senna nesta temporada na Fórmula 1. Em entrevista à revista “Autosport”, Collin Koller afirmou que um contrato com o piloto pode ser assinado a qualquer momento. De acordo com fontes da publicação, ele teria sentado pela primeira vez no protótipo do carro da escuderia na quinta-feira.
A contratação de Chandhok, segundo a “Autosport”, no entanto, também colocaria a posição de Bruno Senna na equipe em risco. De acordo com a revista, a permanência do brasileiro estaria ligada à conquista de mais patrocinadores, já que o argentino Jose Maria Lopez, que tem contrato com a USF1, também tem sido ventilado na Campos, por conta dos problemas financeiros da equipe americana.
- Nós ficamos muito impressionados com a performance do Karun na GP2 e estamos perto de fechar um acordo com ele. A Índia é um grande país e seria excelente para o esporte ter um piloto indiano no grid. No entanto, vamos ter uma posição melhor para comentar o assunto nos próximos dias. Meu objetivo é fazer com que nós estejamos no GP do Bahrein, o que já será uma grande conquista. Estamos indo na direção certa e vamos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para correr no Bahrein, com Karun no carro.
O pai e empresário do piloto, Vicky Chandock, tabmém está otimista quanto a um possível acordo com a Campos para esta temporada.
- Estamos conversando com Colin e esperamos confirmar um acordo em breve. Nós conhecemos Colin há alguns anos e estamos maravilhados com sua determinação e paixão para pôr o carro no grid no Bahrein. Nós temos muita confiança nele e esperamos confirmar tudo nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário