Seja Bem Vindo!!!

A nossa intenção é mantê-lo informado sôbre tudo que possa ser útil para você. Tentaremos passar informações atualizadas respaldadas em fontes que tenham credibilidade. Muito Obrigado.

Contato: amapasa.diretoria@gmail.com / Filiada a: FAMAC, FAMERJ e CONAM.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vagas de empregos para Campos dos Goytacazes e região.

Balcão de Emprego com 1.512 vagas disponíveis

O Balcão de Emprego Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTR), está oferecendo 1.012 vagas para diversas categorias profissionais. Há vagas para pedreiros (156), vendedores (152), serventes (46), atendente (47), bloqueiros (30), motorista (59), promotor de vendas (56), representante comercial (20), panfletista (11), dentre outros.

De acordo com o diretor do Departamento de Emprego da SMTR, José Alberto Pereira, além dessas 1.012 vagas, mais 500 vagas estão sendo oferecidas a pedido de uma empresa oriunda da cidade de São Paulo, que está em Campos e vai atuar no Porto do Açu.

- A empresa vai atuar na base flutuante, na base de concreto, em torno do Porto. As 500 vagas oferecidas estão distribuídas nas categorias de pedreiros, armadores, carpinteiros de forma, serventes, técnico de edificações, mestre de obras e engenheiro civil. As pessoas que se enquadram nas categorias devem procurar o Balcão de Emprego o mais rápido possível, pois a empresa vai começar a contratar a partir de fevereiro - explica o diretor.

Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, levando currículo, carteira de identidade e carteira de trabalho. Para quem não tem um currículo pronto, um funcionário do Balcão prepara na hora, de acordo com o padrão atual exigido pelas empresas. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail balcaodeemprego@smtr.campos.rj.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 27316963 e 27316397.


Confira as vagas em: www.smtr.campos.rj.gov.br

Fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5238