Seja Bem Vindo!!!

A nossa intenção é mantê-lo informado sôbre tudo que possa ser útil para você. Tentaremos passar informações atualizadas respaldadas em fontes que tenham credibilidade. Muito Obrigado.

Contato: amapasa.diretoria@gmail.com / Filiada a: FAMAC, FAMERJ e CONAM.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Educação e Saúde promovem concurso de redação sobre a dengue

A secretaria de Educação e a superintendência de Saúde Coletiva da secretaria de Saúde seguem promovendo o concurso de redação intitulado “Atitude cidadã no combate à dengue”. O projeto tem como finalidade sensibilizar e incentivar os alunos da rede municipal a expressarem conhecimentos e, acima de tudo, promover ações de combate ao mosquito transmissor da doença. Serão escolhidos os três melhores textos. O primeiro lugar ganhará um laptop; o segundo, um computador, e o terceiro, um playstation 2.
- O objetivo é incentivar não só a leitura e a escrita dos alunos como também manter as ações iniciadas contra o mosquito transmissor da doença. Os alunos serão nossos aliados como multiplicadores das ações de prevenção da proliferação das larvas de mosquito. Dessa forma, unimos as duas secretarias que devem trabalhar em conjunto, para educar a todos sobre a saúde – disse o secretário de Saúde Paulo Hirano.
As escolas interessadas em inscrever seus alunos devem comparecer à sala 13 da secretaria de Educação, no Palácio da Cultura, até o dia 12 de março. Os alunos interessados poderão entregar suas redações na própria escola. O concurso será realizado com os alunos do sexto ao nono ano do segundo segmento e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). “Lembrando que os alunos que entregaram seus textos ainda em 2009 vão continuar participando. Em breve vamos divulgar a data e local da entrega dos prêmios”, disse o superintendente de Saúde Coletiva, Charbell Kury.


Postado por: Dulcides Netto - 26/02/2010 11:11:00

http://www.campos.rj.gov.br/portal/exibirNoticia.php?id_noticia=422

Nenhum comentário:

Postar um comentário