Seja Bem Vindo!!!

A nossa intenção é mantê-lo informado sôbre tudo que possa ser útil para você. Tentaremos passar informações atualizadas respaldadas em fontes que tenham credibilidade. Muito Obrigado.

Contato: amapasa.diretoria@gmail.com / Filiada a: FAMAC, FAMERJ e CONAM.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hemocentro atende doadores na unidade móvel neste fim de semana

O atendimento aos doadores do Hemocentro Regional de Campos será feito, excepcionalmente, no próximo final de semana, sábado (27) e domingo (28) e nos dias 06 e 07 de março, no estacionamento ao lado do Hospital Ferreira Machado (HFM), por meio de sua unidade de coleta móvel. Os setores de cadastro, triagem e coleta serão fechados nestes dois finais de semana para reparos e pintura.
- Vamos atender normalmente os doadores em nosso ônibus, das 7às 18h, e estamos precisando de todos os tipos sanguíneos, pois o comparecimento de doadores continua abaixo da média - afirma Maria Gonçalves, assistente social do Hemocentro.
Para doar é preciso levar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50 Kg, idade entre 18 e 65 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas quatro horas.


Postado por: Dulcides Netto - 25/02/2010 11:26:00

http://www.campos.rj.gov.br/portal/exibirNoticia.php?id_noticia=412

Nenhum comentário:

Postar um comentário